segunda-feira, 22 de julho de 2013

Amando realmente a Cristo.

Eu me pego pensando de vez em quando, será que as pessoas quando falam elas sabem do que estão falando? Todos nós já tivemos ou conhecemos alguém que teve um amigo que só queria se beneficiar do que você tinha, declarava sentimento mas nada disso era real. É terrível!
Mas o que mais me choca é que isso acontece constantemente com Cristo. Amam a Cristo ou amam aos benefícios que ele traz? Existe pessoas que não querem doença então chama o curador, querem sentir paz então chamam o pacificador, tem medo de queimar no inferno então chamam o salvador. Há algo além disso, Amar quem ELE É, porque ser quem É, e não pelo que pode fazer. Tudo esta ligado, mas se compara quando você ama ao seu amigo porque ele paga as coisas pra você, não há nada de mal em alguém pagar algo pro amigo, o mal se encontra é quando você o diz amar por ele fazer isso. Não há indiretas aqui, não nasci pra isso.. o que me aconteceu foi vendo uma palavra do Pastor John Piper eu percebi, estamos amando ao Deus único e verdadeiro ou há algo que simplesmente passa.
O Amor por Cristo sim, é por ter salvo, amado, cuidado de todos nós, mas o real interesse deve ser em partilhar de uma real amizade, em saber que pode confiar nele de todas as formas, e isso só pode ser adquirido o conhecendo de fato. Existe PESSOAS REAIS, AMIGOS DE VERDADE, o que comprova a existência de Reais Adoradores. E não adoradores por reai$ .
Pra entender melhor, confiram o vídeo. : https://www.youtube.com/watch?v=OvGO6VUCz4s
Deus os Abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário